Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Termos e Condições do uso da +QAlimento - Loja de Produtos Naturais

Estes termos e condições gerais de uso e de venda aplicam-se aos serviços prestados pela +QAlimento Loja de Produtos Naturais, devidamente registrada como pessoa jurídica MB DISTRIBUIDORA sob o CNPJ 38.154.130/0001-51, com sede em São Paulo.

 

Envio de Mercadorias e Prazos de Entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Enviamos mercadorias para todo o Brasil, com o custo do frete pago pelo cliente, através dos Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, não realizamos envios para Caixa Postal. O valor do frete e o prazo de entrega dependerão da localização da cidade do cliente e das características da mercadoria (peso, tamanho). O cliente ao encerrar a compra irá preencher os dados, incluindo o CEP. Neste momento o sistema apresentará as opções de envio e o valor a ser cobrado pelo frete. Referente à entrega pelos correios a entrega do pedido é de responsabilidade dos Correios. Avisaremos o cliente caso a entrega não possa ser feita por alguma razão. Caso o endereço do destinatário esteja com restrição na entrega, ou seja, feita duas tentativas de entrega pelos Correios, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima. Neste caso, se o cliente não coletar em até 5 dias úteis na agência, a encomenda será retornada para nós. Se isto acontecer, não nos responsabilizamos pelo custo do reenvio do produto, e este frete adicional será cobrado do cliente, tenha o cliente recebido frete grátis ou não.
FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela +QAlimento – Loja de Produtos Naturais quando o pedido atender as condições especificadas em nossa Loja.

 

Devolução por Arrependimento e Troca de Produtos Defeituosos

A devolução, por arrependimento, será possível no prazo de até 07 dias corridos, do recebimento do respectivo produto e os valores serão reembolsados. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente  mediante envio de e-mail para contato@maisquealimento.com.br informando o motivo pelo arrependimento. Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.
*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente. Algumas embalagens podem chegar danificadas ao seu destino. Isto pode ocorrer no transporte das mercadorias ou até mesmo por vício de qualidade do produto. Caso note algum problema, recuse o recebimento. Feito isso, envie um e-mail para contato@maisquealimento.com.br, informando o ocorrido. Assim poderemos providenciar uma nova remessa. A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou concertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso. A garantia e o prazo de garantia são proferidos pelos fabricantes ou importadores dos respectivos produtos. Cabe a +QAlimento intermediar a garantia dos produtos afim de solucionar estes casos proporcionando a nossos clientes maior comodidade.